Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia prende acusado de espancar homem de 50 anos em Bom Jesus

Ele tentou roubar uma motocicleta que estava estacionada em frente a um barzinho quando a vítima tentou impedi-lo e foi espancado pelo criminoso.

A Polícia Civil prendeu em flagrante neste sábado (05) um indivíduo identificado como Aleones França Santos. Ele é acusado de cometer um roubo no Bairro Alto Alegre, na cidade de Bom Jesus. Ele tentou roubar uma motocicleta que estava estacionada em frente a um barzinho quando a vítima, um senhor de 50 anos, tentou impedi-lo e foi espancado pelo criminoso.

Aleones França desistiu da moto e roubou R$ 120,00 (cento e vinte reais) da carteira de vítima e fugiu na companhia de um indivíduo identificado como Marcos Suel Madeira da Silva. A vítima teve escoriações e luxações pelo rosto e várias costelas do lado direito quebradas em razão dos chutes que recebeu enquanto ainda estava no chão.

  • Foto: Divulgação/PCIndivíduos presos pela Polícia CivilIndivíduos presos pela Polícia Civil

Ambos foram reconhecidos também por uma testemunha que se encontrava no bar e que fora vítima da mesma dupla no feriado de Carnaval. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Bom Jesus para prestarem esclarecimentos às autoridades policiais.

Aleones está preso em flagrante pelo crime de roubo ocorrido às 01h00 desse sábado e ambos devem responder a inquérito policial, instaurado mediante Portaria, pelo roubo do último feriado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.