Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de estelionato dentro do Teresina Shopping

De acordo com o capitão Tanaka, da tropa de choque da PM, o indivíduo foi preso em flagrante e confessou o crime.

Um homem identificado como Erik Aves da Silva, de 35 anos, foi preso dentro do Teresina Shopping, localizado na zona leste, acusado de estelionato, neste sábado (26). Segundo a Polícia Militar, ele foi flagrado em uma agência bancária com um “chupa-cabra”, dispositivo eletrônico usado para furtar dinheiro ou cartão de caixas eletrônicos.

De acordo com o capitão Tanaka, da tropa de chope da PM, o acusado faz a função conhecida como cartãozeiro e realiza diversas práticas com o nome e cartão de outras pessoas.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido com Erik Alves da Silva Material apreendido com Erik Alves da Silva

“Ele coloca o 'chupa-cabra' no caixa eletrônico, faz empréstimos em nome de outras pessoas, faz saques e rouba o dinheiro das pessoas que estão no caixa eletrônico. Ele foi preso com várias máquinas de clonar cartões, vários cartões que não são no nome dele e que estavam com ele e todo o material que ele usava para fazer a roubalheira foram apreendidos”, relatou o capitão.

O capitão ainda informou que ele confessou o crime após ser preso. “Ele confessou que o serviço dele é esse, que trabalha com isso, fazer estelionato e roubo das pessoas junto aos caixas eletrônicos”, completou.

Erik foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e deve ser autuado por estelionato. Vários objetos, como máquinas de cartão, celulares, cartões clonados e os dispositivos eletrônicos que ele estava em posse foram apreendidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.