Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de furtar residência no Francisca Trindade

Roniele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com a vítima.

A Polícia Civil do Piauí, através do 22º Distrito Policial e Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, prendeu um homem identificado como Roniele Silvério dos Santos, em flagrante, acusado de furto. A prisão foi feita, na tarde desta terça-feira (17), no Residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Segundo Hérlon Viana, chefe de investigação do 22º DP, Roniele responde a vários processos por furto. “Ele é um dos maiores arrombadores da região da Santa Maria da Codipi. Responde há mais 5 processos por furto, já tem vários boletins de ocorrência contra ele. Já estávamos atrás dele”, contou.

Ainda de acordo com o investigador, Roniele furtou uma residência nesta madrugada. “Ele invadiu uma casa, no Francisca Trindade, na madrugada de hoje, e de lá subtraiu uma televisão, perfume, dois celulares e dois botijões de gás. A vítima tomou conhecimento de que foi ele e conseguiu recuperar a TV dentro do mato”, relatou.

“Ele guardou os botijões no mato e só retirou agora 17 horas para trocar por droga, mas como já estávamos no encalço dele, cruzamos com ele, que ainda tentou fugir, mas foi capturado”, afirmou.

Roniele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com a vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.