Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia prende acusado de homicídio e sequestro em Floriano

Ele é acusado de ter assassinado um homem identificado como Antônio Francisco Feitosa no dia no ano de 2011 em um posto de combustíveis em Floriano.

Policiais da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram, na noite desta terça-feira (24) em Floriano, a prisão de Lucas de Andrade Alves, dando cumprimento a dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça. Ele responde pelos crimes de homicídio e sequestro.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, a prisão aconteceu por volta das 20h. Lucas de Andrade é acusado de ter assassinado um homem identificado como Antônio Francisco Feitosa no dia no ano de 2011 em um posto de combustíveis em Floriano. 

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarLucas de Andrade AlvesLucas de Andrade Alves

O primeiro mandado de prisão preventiva, pelo crime de homicídio, foi expedido no dia 04 de agosto de 2011 pelo juiz Noé Pacheco de Carvalho, da 1ª Vara da Comarca de Floriano. O segundo, por sequestro, foi despachado pelo juiz Aderson Antônio Brito Nogueira, da 2ª Vara da mesma comarca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.