Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de integrar quadrilha de roubo de motos em Teresina

Ainda segundo o capitão Frazão, a quadrilha é bem estruturada, pois existe a pessoa que rouba a motocicleta, a que clona a placa, a que faz o documento, a que adultera o chassi/motor e o que

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí juntamente com o 3º Distrito Policial prendeu, nesta sexta-feira (02), um homem que não teve o nome revelado acusado de integrar quadrilha especializada em roubo, adulteração e venda de motocicletas clonadas. A prisão foi feita no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do capitão Frazão, comandante da Força Tarefa, a polícia chegou até o acusado após informações de que ele estaria comercializando motos adulteradas. “ Recebemos essas informações, então a Força Tarefa junto com o 3º DP fizemos uma operação que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo que estava vendendo uma moto com chassi adulterado”, contou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicletas apreendidasMotocicletas apreendidas

Após o flagrante, os policiais foram até a casa do acusado onde foram encontradas outras motocicletas clonadas. “Fomos até a residência dele no Todos os Santos e encontramos mais quatro motos com ele com restrição de roubo. Elas estavam com sinais identificadores adulterados, placa, chassi”, relatou o capitão.

“O certo é que é uma quadrilha especializada em roubar e adulterar, clonar essas motos para vender a preço de mercado. Quando as pessoas iam comprar e pediam o documento de nada consta, eles consultavam pela placa e como ela estava clonada de uma placa normal ela sempre dava sem restrição e as pessoas compravam, geralmente pessoas do interior”, explicou.

Ainda de acordo com o comandante a quadrilha é bem estruturada pois existe a pessoa que rouba a motocicleta, a que clona a placa, a que faz o documento, a que adultera o chassi/motor e o que comercializa, recolhe o dinheiro e distribui para a quadrilha, função exercida pelo homem preso na ação policial.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com os veículos apreendidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.