Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Polícia prende acusado de matar idosa na cidade de Batalha

O acusado é ex-presidiário e foi capturado na noite de ontem (28), no bairro Coebe, na cidade.

  • Foto: Divulgação/PCFrancisco MarceloFrancisco Marcelo

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de Francisco Marcelo Braz, acusado de matar uma idosa, no município de Batalha, na última terça-feira (25). O acusado é ex-presidiário e foi capturado na noite de ontem (28), no bairro Coebe, na cidade.

“Desde o dia que aconteceu o crime tem saído noticias de que ele tinha sido visto em algum local da cidade e ontem recebemos mais uma informação dessa, e pegamos ele em via pública mesmo”, relatou o delegado Dennis Sampaio.

A idosa Teodora Rodrigues, de 70 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, por seu filho. A Polícia Civil suspeita que a vítima tenha sofrido abuso sexual. O corpo da idosa foi levado para o IML de Parnaíba para realização de perícia.

“O que o médico do IML de Parnaíba, que fez o exame, me adiantou, é que foi usado um instrumento contundente, que provocou lesões principalmente na cabeça e pescoço. Havia sinais de violência sexual [no dia do crime], mas ele disse que não encontrou razões, devido à idade dela, que comprovassem o estupro. Ele não descartou a possibilidade, mas disse que precisava de alguns outros exames para comprovar”, explicou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.