Curral Novo - PI

Polícia prende acusado de praticar homicídio em Padre Marcos

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões. Em seguida, ele foi transferido para o fórum de Padre Marcos.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Policias do Grupamento de Polícia Civil do município de Curral Novo prenderam, na manhã deste sábado (20), um homem identificado como Recildo Dirceu de Sousa, acusado de praticar um homicídio em Padre Marcos.

De acordo com o comandante do GPM de Curral Novo, major Antônio Milton, os oficiais estavam realizando abordagens nos bares da cidade, quando se depararam com o Recildo e decidiram verificar se o indivíduo apresentava passagem pela polícia.

  • Foto: Divulgação/PMPreso pela Polícia MilitarPreso pela Polícia Militar

Foi realizada uma consulta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e os policiais constataram que Recildo possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões. Em seguida, ele foi transferido para o fórum de Padre Marcos.

Vale ressaltar também que Recildo havia sido preso no início deste ano, após ameaçar esfaquear populares na localidade Malhada Alta, zona rural de Alegrete do Piauí, município que fica na Região Sudeste do Estado.

Mais conteúdo sobre: