Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia prende acusado de realizar assalto em Bom Jesus

Segundo informações do delegado Aldely Fontineli, o vídeo do assalto foi divulgado nas redes sociais e a polícia recebeu denúncias sobre a localização do assaltante.

Policiais Civis e Militares de Bom Jesus prenderam na madrugada desta sexta-feira (8), Leandro Almeida do Nascimento, que é acusado de assaltar a mão armada o supermercado “Pra Você” na noite de quinta-feira (7) por volta das 19h55, no bairro Serra Nova.

Segundo informações do delegado Aldely Fontineli, o vídeo do assalto foi divulgado nas redes sociais e a polícia recebeu denúncias sobre a localização do assaltante. O acusado foi preso em flagrante com as mesmas roupas e sandálias usadas no assalto.

  • Foto: Divulgação/PC-PILeandro preso pela políciaLeandro preso pela polícia

Logo após a prisão, a Força Tática foi acionada para dar apoio a equipe da Polícia Civil nas buscas da residência de Leandro na madrugada dessa sexta-feira. No local foram encontrados R$ 2.200 mil e o capacete usado no assalto.

“A Polícia de Bom Jesus continua as investigações para desvendar o paradeiro da moto e do revólver utilizados por Leandro. Pela complexão física e pelo ‘modus operandi’, a Polícia Civil suspeita que ele possa ser também o responsável pelo assalto à Papelaria Evolução, fato ocorrido há poucos dias atrás”, destacou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.