Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de realizar assaltos no bairro Porto Alegre

Segundo a Polícia Militar, o segundo assaltante, que estava com a arma utilizada no crime, não foi preso ainda, mas já foi identificado pelos policiais.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (20), acusado de realizar assaltos na região do bairro Porto Alegre, na zona sul da cidade de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados com um revólver realizaram um assalto no bairro Porto Alegre, levando os pertences pessoais de uma pessoa, entre eles um celular Iphone. A vítima acionou a polícia, que realizou diligências e descobriu que o acusado estava na Avenida Henry Wall de Carvalho.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMoto usada pelos asaltantesMoto usada pelos asaltantes

Os policiais conseguiram então encontrar o acusado com a moto, mas ele estava sem o seu comparsa. Foi feita a abordagem e foi encontrado com o bandido o celular Iphone que tinha sido roubado. Ele foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o segundo assaltante, que estava com a arma utilizada no crime, não foi preso ainda, mas já foi identificado pelos policiais. Os dois teriam realizados alguns assaltos na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.