Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia prende acusado de tentar matar a companheira em Paulistana

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que Avanjo, que é natural de Paulistana, estava na cidade, morando na localidade Curralinhos.

A Força Tática de Paulistana, do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, prendeu no domingo (29) um homem identificado pelas iniciais F.M.S., mais conhecido como Avanjo, de 47 anos, que era foragido da Justiça por tentativa de homicídio contra a companheira.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que Avanjo, que é natural de Paulistana, estava na cidade, morando na localidade Curralinhos, e que tinha sido visto transitando pela região. Os policiais então decidiram fazer diligências no local.

Avanjo acabou sendo encontrado na localidade Volta Grande e foi preso. Contra ele existe um mandado de prisão expedido pela juíza da Comarca de Paulistana, Luciana Cláudia Medeiros de Sousa, após ele ter desferido vários golpes de faca contra a sua companheira no município.

Segundo a Polícia Militar, Avanjo é temido na região por sempre andar na posse de uma faca, além de já ter se envolvido em algumas confusões em bares do município. Ele foi encaminhado para 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.