Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia prende acusado de tráfico de drogas após acidente em Picos

Os policiais levaram Maicon e todos os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes da cidade de Picos, para que sejam tomadas as devidas providências.

Policiais militares do 4º BPM prenderam no município de Picos, um jovem identificado como Maicon Barbosa da Silva, acusado de tráfico de drogas e que foi preso após se envolver em um acidente de trânsito.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência trânsito no bairro Belo Norte, próximo a Igreja Assembleia de Deus. Quando os policiais chegaram no local do acidente, Maicon Barbosa, que conduzia uma moto e sofreu o acidente, já estava sendo atendido por uma equipe do Samu.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaicon foi preso pelos policiaisMaicon foi preso pelos policiais

Foi quando eles perceberam que com o acusado estava um tijolo de maconha prensada, um celular da marca Samsung, a quantia de R$ 210 e um chip da Claro que foi encontrado no local do acidente. Diante da situação Maicon foi acompanhado pelos policiais militares até o hospital local onde recebeu atendimento médico.

Após ser liberado, os policiais levaram Maicon e todos os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes da cidade de Picos, para que sejam tomadas as devidas providências. A moto que ele conduzia no momento do acidente também foi apreendida.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidos com o acusadoObjetos apreendidos com o acusado
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.