Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Polícia prende acusados de estuprarem mulher em São Raimundo Nonato

De acordo com a delegada de São Raimundo Nonato, Cynthia Verena, após três meses de intensa investigação da Polícia Civil do Piauí a equipe conseguiu efetuar a prisão dos acusados.

A Polícia Civil efetuou na tarde desta terça-feira (20) a prisão de dois indivíduos identificados como Edemilson Alves dos Santos, conhecido como “Guto”, e Jilclécio de Souza Luna, conhecido como “Clecin”. Eles são acusados de realizarem diversos crimes no município de São Raimundo Nonato, dentre eles um estupro em maio deste ano.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos acusados de estupro em São Raimundo Nonato Presos acusados de estupro em São Raimundo Nonato

De acordo com a delegada de São Raimundo Nonato, Cynthia Verena, após três meses de intensa investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, a equipe conseguiu efetuar a prisão dos acusados. “Eles já tinham o mandado de prisão expedido por terem praticado uma série de crimes graves, incluindo estupro, roubos de dezenas de telefones celulares, e a estabelecimentos comerciais nesta cidade. Inclusive, o caso de estupro repercutiu bastante, aconteceu no feriado do dia 31 de maio, a vítima se deslocava entre as cidades de São Lourenço e São Raimundo Nonato, tendo sido atacada na rodovia, levada para a mata, e violentada por dois indivíduos, que ainda lhe roubaram uma moto, um telefone celular, e alguns outros pertences”, revelou.

“Os presos, que são naturais do Estado da Bahia, se encontravam em companhia de um morador desta cidade, que estaria dando apoio logístico e participando dos crimes, vitimando grande número de pessoas. Mas após esse intenso trabalho conseguimos localizar esses indivíduos e realizar as prisões na tarde de hoje aqui na cidade”, completou.

Os dois acusados foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de São Raimundo Nonato onde ficarão a disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.