Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusados de tráfico de drogas no Real Copagre

Quando os policiais chegaram no local, encontraram os acusados enrolando papelotes de entorpecentes.

A Polícia Militar do Piauí prendeu dois jovens identificados como Nantannael dos Santos Borges, 21 anos, e Ruan Talisson do Nascimento, 19 anos, e apreendeu dois adolescentes na noite desta quarta-feira (25) durante uma operação no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina. Os quatro são acusados de tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações do major Gilson Leite, comandante do 9º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na região, a ação policial aconteceu por volta das 21h em uma residência localizada na rua Gonçalves Ledo. Quando os policiais chegaram no local, encontraram os acusados enrolando papelotes de entorpecentes.

Na casa, foram encontradas 32 trouxas de maconha, um colete à prova de balas de uma empresa de segurança, além de alguns objetos, como aparelhos de TV e celular. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. Os adolescentes foram liberados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.