Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende assaltante e recupera veículo roubado em Teresina

Anderson William foi preso por equipe da Força Tática do 8º BPM e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um assaltante identificado como Anderson William Lima de Andrade, de 19 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (10) por uma equipe da Força Tática do 8º BPM após realizar vários assaltos na cidade de Teresina.

O sargento Quixaba afirmou ao GP1 que o assaltante foi preso na Vila Verde, na zona sudeste de Teresina, e um veículo Voyage, de cor vermelha, que havia sido roubado foi recuperado após a atuação da Força Tática do 8º BPM. “Quatro elementos em posse de uma arma de fogo roubaram um Fiesta, de cor preta, na Vila Bandeirante. Eles realizaram vários assaltos na área do Dirceu e do Centro de Teresina. Depois eles passaram para a área do 6º Batalhão, aonde deixaram o Fiesta e roubaram o Voyage, aí vieram para a área do 8º Batalhão”, explicou.

Após a polícia ser acionada, os assaltantes logo foram localizados. “Via rádio nos repassaram que os elementos estavam com esse carro. Começamos a fazer rondas na área da Cavalaria. Eles passaram em alta velocidade, fizemos uma perseguição e conseguimos êxito. Conseguimos capturar o motorista, mas os outros acusados fugiram no matagal e levaram a arma”, afirmou o sargento.

Anderson William foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. “Lá na Central ele foi reconhecido por várias vítimas dele, pois ele também realizou arrastões no Centro de Teresina”, finalizou Quixaba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.