Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia prende assaltantes que atuavam na cidade de Bom Jesus

Eles foram identificados como Henrique de Sousa Fernandes e Antônio Carlos Pereira de Sousa, vulgo Pezão.

A Polícia Civil, efetuou nessa quarta-feira (13), a prisão de dois elementos que praticaram dois assaltos na noite dessa terça-feira (12) na cidade de Bom Jesus, sul do Piauí. Eles foram identificados como Henrique de Sousa Fernandes e Antônio Carlos Pereira de Sousa, vulgo Pezão.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPoliciais de Bom Jesus prendem assaltantes Policiais de Bom Jesus prendem suspeitos de assalto

De acordo com informações do delegado Aldely Fontineli, os dois homens estavam em uma motocicleta vermelha, portando um simulacro de arma de fogo, quando abordaram duas estudantes universitárias e roubaram seus aparelhos celulares de forma violenta.O delegado ressaltou, porém, que os crimes ocorreram em locais e horários distintos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos em Bom Jesus Objetos apreendidos em Bom Jesus

Ainda de acordo com Aldely Fontineli, a dupla é suspeita de roubar três postos de combustíveis, um deles em Currais, duas farmácias e cinco pessoas, geralmente mulheres e adolescentes. Os crimes vinham ocorrendo há dois meses nos bairros DER, São Pedro, Cidade Jardim e no Centro de Bom Jesus.

A Polícia Civil de Bom Jesus acredita que, para dificultar as investigações, os criminosos costumavam adesivar a moto e adulterar a placa, no entanto, após investigações, os policias conseguiram chegar até os criminosos, inclusive, Henrique de Sousa Fernandes já vinha sendo monitorado há algum tempo e responde por outros crimes no Distrito Federal.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeitos de assaltos e moto utilizada nos delitos Suspeitos de assaltos e moto utilizada nos delitos

Henrique e Antônio Carlos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Bom Jesus. Foram apreendidas ainda a moto, o simulacro e os celulares subtraídos das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.