Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Polícia prende dupla acusada de latrocínio em Miguel Alves

Na ação, um dos criminosos foi ferido pela vítima. Segundo a polícia, a dupla fugiu para a cidade de Barras e foi presa no hospital do município, onde buscava atendimento.

A Polícia Militar de Barras prendeu nesta terça-feira (06), dois homens identificados como Daniel e Nildo, acusados de latrocínio, roubo seguido de morte, na localidade São José dos Monteiros, zona rural cidade de Miguel Alves, ocorrido na madrugada de hoje.

De acordo com a PM, a dupla assassinou a golpes de faca José da Costa, após o roubo. Na ação, um dos criminosos foi ferido pela vítima. Segundo a polícia, a dupla fugiu para a cidade de Barras e foi presa no hospital do município, onde buscava atendimento. A PM não soube informar o que foi roubado da vítima.

“Hoje pela manhã por volta de 5h, esses elementos praticaram em Miguel Alves esse latrocínio e lá, um deles foi cortado na perna pela vítima. Ele [ferido] veio para o hospital de Barras fazer os primeiros socorros. Entraram em contato com a Polícia Militar e a outra guarnição foi ao hospital e conseguiram prender e conduzir os elementos à delegacia de Barras”, relatou o policial S. Barbosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.