Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Polícia prende dupla por furto de escola em Campo Grande do Piauí

A polícia conseguiu recuperar um aparelho DVD, um gravador de áudio, uma calculadora, duas câmeras digitais e dois binóculos.

A Polícia Civil de Jaicós efetuou na manhã desta terça-feira (24), a prisão em flagrante de dois jovens que arrombaram e furtaram objetos de uma escola na cidade de Campo Grande do Piauí. A ação dos bandidos ocorreu durante a noite no último fim de semana.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos após furto na Escola Municipal Antônio Ferreira de Oliveira Presos após furto na Escola Municipal Antônio Ferreira de Oliveira

Segundo informações do delegado responsável pelas prisões, Miguel Carneiro, dois rapazes foram localizados após diligências da polícia, Adiel que teria efetivado o arrombamento e o furto, e Breno que seria o receptador dos produtos furtados da unidade escolar. A polícia conseguiu recuperar um aparelho DVD, um gravador de áudio, uma calculadora, duas câmeras digitais e dois binóculos.

Os dois meliantes foram autuados em flagrante delito, porém somente Adiel foi preso e se encontra na delegacia regional da Polícia Civil de Jaicós, Breno foi liberado após pagamento de fiança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.