Fechar
GP1

Bizarro

Polícia prende fabricantes de ovos de Páscoa a base de maconha

Com os presos também foram encontradas caixas que estavam prontas para o envio da mercadoria.

A polícia civil prendeu três homens e uma mulher em flagrante por suspeita de fabricação e distribuição de ovos de chocolate feitos com maconha no Rio Grande do Sul. Cada tipo de ovo de Páscoa tinha uma cerca quantidade de maconha na receita.

Com os presos também foram encontradas caixas que estavam prontas para o envio da mercadoria. Segundo a Delegacia de Investigações do Narcotráfico (Denarc), os pedidos eram feitos por meio das redes sociais por clientes selecionados. Além de ovos, também eram vendidas trufas e outros produtos a base de maconha.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia prende fabricantes de Ovos de Páscoa a base de maconhaPolícia prende fabricantes de Ovos de Páscoa a base de maconha

De acordo com informações do G1, a fábrica fica localizada em Gravataí, na Regiao Metropolitana de Porto Alegre. Os três homens e uma mulher foram encaminhados para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.