Fechar
GP1

Simões - Piauí

Polícia prende foragido da Justiça de Pernambuco em Simões

De acordo com o relatório da Justiça de Pernambuco, o indivíduo fugiu do sistema prisional em janeiro deste ano, quando cumpria regime semiaberto, após ter sua saída autorizada para trabalhar

Um homem identificado como Paulo Luiz da Silva, foragido do sistema penal de Pernambuco, foi preso pela Polícia Militar do Piauí nesse sábado (23). Ele foi capturado no estado de origem, para onde fugiu após cometer infrações na cidade de Simões ao lado de Douglas Robson, que também foi preso.

Segundo informações do tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM-PI, os dois haviam se envolvido em um tiroteio em Caridade do Piauí na noite da sexta-feira (22) e fugiram para Simões, onde ambos foram localizados por policiais, que iniciaram perseguição e conseguiram capturar Douglas. Paulo Luiz conseguiu fugir e, segundo a polícia, realizou um roubo na cidade, antes de seguir na direção de Marcolândia.

Já no sábado (23), a Polícia Militar de Simões foi informada de que um indivíduo com as mesmas características do fugitivo havia dado entrada no hospital de Ouricuri (PE), após sofrer um acidente em Araripina (PE). Os policias de Simões solicitaram apoio da PM de Ouricuri, que se dirigiu ao hospital e deu voz de prisão ao suspeito.

Após sair do hospital, Paulo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Simões, para prestar esclarecimentos quanto às ocorrências das quais é acusado de participar.

De acordo com o relatório da Justiça de Pernambuco, Paulo Luiz da Silva fugiu do sistema prisional em janeiro deste ano, quando cumpria regime semiaberto, após ter sua saída autorizada para realização de trabalho externo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.