Paulistana - PI

Polícia prende foragido da Justiça de São Paulo em Paulistana

O indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo pelo crime de homicídio qualificado

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

O acusado de homicídio Bruno Cleiton Pereira da Silva, de 28 anos, que é foragido da Justiça de São Paulo, foi preso na manhã dessa quinta-feira (11), por volta das 7h, no município de Paulistana.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Paulistana, a Equipe Charlie da Força Tática recebeu a informação de que um indivíduo, que possuía passagem na polícia por tráfico e homicídio, estava na localidade Chupeiro, zona rural de paulistana, após ter chegado recentemente do estado de São Paulo.

  • Foto: Divulgação/PMBruno Cleiton Pereira, acusa de cometer o crime de homicídio qualificado em São Paulo Bruno Cleiton Pereira, acusado de cometer o crime de homicídio qualificado em São Paulo

Os policiais entraram em contato diversas vezes com a Justiça de São Paulo onde puderam verificar que Bruno é natural de Paulistana e que existia contra ele um mandado de prisão preventivo pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no estado de São Paulo. A PM então prendeu o acusado e o mesmo foi conduzido para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a realização dos procedimentos legais cabíveis.