Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende foragido em Teresina após receber denúncia no WhatsApp

De acordo com informações do investigador Erlon Viana, do 22º Distrito Policial, a prisão se deu por volta de 12h desta quinta.

Um homem identificado como Márcio Duarte foi preso no início da tarde desta quinta-feira (16), na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

De acordo com informações do investigador Erlon Viana, do 22º Distrito Policial, a prisão se deu por volta de 12h desta quinta, através de uma denúncia anônima via WhatsApp.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Erlon VianaErlon Viana

“Essa prisão foi através da nossa plataforma de WhatsApp aqui do 22º DP, onde a gente conta com a ajuda da população da grande Santa Maria, recebemos a denúncia de forma anônima, dando conta de que o Márcio Duarte, se encontrava em uma determinada rua da Santa Maria, a gente fez as diligências e conseguimos prendê-lo por volta das 12h”, informou.

Ainda de acordo com o investigador, Márcio era fugitivo do sistema prisional há cerca de 4 anos. “Ele é fugitivo do sistema penitenciário há cerca de 4 anos, ele cometia pequenos furtos, e tinha esse mandato de prisão contra ele. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e deverá voltar ao sistema prisional”, relatou Erlon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.