Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Polícia prende homem acusado de agiotagem em Sussuapara

José Edivan de Sousa foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma e de uso restrito.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Picos, prendeu nesta terça-feira (13), José Edivan de Sousa, acusado da prática de agiotagem e por ameaçar de morte pessoas que estavam em débito com ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jonatas Brasil Jonatas Brasil

Segundo informações do delegado Jonatas Brasil, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar e pessoal na residência do acusado na localidade de Novo Paquetá, no município de Sussuapara. A polícia conseguiu o mandado após denúncias das pessoas que eram ameaçadas de morte pelo agiota.

Os agentes encontraram na residência duas armas de fogo, calibre 12 e 36, mais de 40 munições, de calibres 12, 36 e 44, assim como vários documentos. José Edivan de Sousa foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma e de uso restrito. Segundo o delegado, nesse tipo de crime não pode ser estabelecido o pagamento de fiança e o acusado vai permanecer preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.