Avelino Lopes - PI

Polícia prende homem acusado de agredir grávida em Avelino Lopes

O crime aconteceu no município de Avelino Lopes que fica 791km da capital Teresina.

FELIPE PEDRO
- atualizado

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (08), um homem identificado como Givaldo Ribeiro de Sousa, suspeito de invadir uma residência, agredir e manter duas mulheres como reféns, sendo que uma delas está gravida de 9 meses. O crime aconteceu no município de Avelino Lopes que fica 791km da capital Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMGivaldo tentou agredir a equipe policial no ato de prisãoGivaldo tentou agredir a equipe policial no ato de prisão

Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar, Jhohn Feitosa, a equipe recebeu denúncia anônima e ao se deslocar ao local do crime, Givaldo resistiu à prisão e tentou agredir um dos policias. “Ao avistar os policiais, Givaldo empreendeu fuga, nós seguimos ele na viatura do tático, não logrando êxito na fuga, [o suspeito] resistiu à prisão e tentou agredir um dos policiais assim sendo necessário o uso progressivo da força”, explicou o PM.

Com o criminoso foi apreendido uma faca. Ele foi encaminhado para a delegacia regional de Curimatá, para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre: