Piracuruca - PI

Polícia prende homem acusado de esfaquear ex-mulher em Piracuruca

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para os procedimentos cabíveis.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

A Polícia Militar de Piracuruca prendeu, na manhã desta terça-feira (09), José Pereira de Oliveira, 39 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira Anita Ferreira de Sousa Oliveira, 34 anos, com uma facada no abdômen. O caso aconteceu, na tarde do último domingo (07).

Segundo informações do sargento Vaz, desde o dia do crime que a polícia faz diligências no sentido de prender José. “Hoje nós intensificamos as buscas e com ajuda da população a gente conseguiu prender ele no Centro da cidade, por volta das 10h30”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPrisão de José PereiraPrisão de José Pereira

O sargento confirmou ainda a informação de que ele chegou a ameaçar matar os próprios filhos. “Ele também estava ameaçando matar os filhos no colégio”.

Contra José já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para os procedimentos cabíveis.

O crime

Anita foi esfaqueada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a casa da vítima e desferiu um golpe de faca no abdômen.

  • Foto: Facebook/Anita FerreiraAnita Ferreira de Sousa OliveiraAnita Ferreira de Sousa Oliveira

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde fez uma drenagem torácica. Ela está internada na clínica cirúrgica e não corre risco de morte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro está estável no HUT

Polícia procura homem que esfaqueou ex-mulher em Piracuruca

Mais conteúdo sobre: