Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homem acusado de roubar veículo em Teresina

O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (14).

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual - POLINTER, prendeu na tarde desta segunda-feira (14), por volta do meio-dia, um homem identificado como Alan Cavalcante Sena, no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.

Segundo informações do delegado Evérton Férrer, coordenador da Polinter, Alan não reagiu à prisão: "Ele foi preso em casa, em nenhum momento reagiu à prisão. Foi ouvido, interrogado e negou tudo, mas foi reconhecido pela vítima. Agora ele vai ficar à disposição da Justiça", afirmou.

Ele é acusado de, juntamente com outra pessoa ainda não identificada, roubar uma motocicleta modelo CG 150, de cor branca, no dia 14 de julho do ano passado, no bairro Monte Castelo. No crime foi utilizada uma arma de fogo.

Após o cumprimento do mandado, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde ficará até a audiência de custódia que deve ser realizada, nesta terça-feira (15), e depois será encaminhado para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.