Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Polícia prende homem com mais de 4 kg de maconha em Caracol

O acusado foi então encaminhado para a delegacia regional de São Raimundo Nonato para que fossem tomadas as devidas providências.

Um caso de maus tratos contra um idoso no município de Caracol acabou terminando com a apreensão de 4 kg de maconha, 160 gramas de cocaína, balanças de precisão e R$ 400 em espécie. O caso foi registrado nessa segunda-feira (19).

Policiais militares de Caracol receberam uma denúncia anônima informando sobre um idoso, de idade não revelada, que estava sendo espancado. Eles foram até a residência onde estaria ocorrendo o fato e constataram a veracidade das informações. Foi então dada voz de prisão a um homem identificado apenas como Gilmar, mais conhecido como Cural.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPoliciais apreenderam grande quantidade de drogaPoliciais apreenderam grande quantidade de droga

O acusado tentou reagir à prisão, mas ele foi rendido e preso pelos policiais militares. Foi então realizada uma busca na residência de Cural onde foi encontrada uma bolsa com a droga, dinheiro e balanças, que foram apreendidos. O preso foi então encaminhado para a delegacia regional de São Raimundo Nonato para que fossem tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.