Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia prende homem com revólver na cidade de Picos

Durante a operação, além da motocicleta e do revólver calibre 38, um adolescente de 15 anos também foi apreendido.

Um homem identificado como Wesley Santos Nogueira, de 31 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (26) na cidade de Picos por porte ilegal de arma de fogo. Na operação, um adolescente de 15 anos foi apreendido.

De acordo com a Força Tática da Polícia Militar, o indivíduo pilotava uma motocicleta em atitude suspeita, na companhia do adolescente, quando a PM deu ordem de parada. Durante a abordagem foi encontrado com a dupla um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições e numeração suprimida.

  • Foto: Divulgação/ PMObjetos apreendidos pela Polícia Militar em PicosObjetos apreendidos pela Polícia Militar em Picos

Além disso, a Força Tática identificou que a motocicleta modelo Honda/ CG Fan 150, placa PIF-4966, cor vermelha, utilizada pela dupla possui restrição de roubou/ furto e por isso ficou retido pela Polícia Militar.

Mediante os fatos, a motocicleta e a dupla foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.