Timon - MA

Polícia prende homem e apreende adolescente em Timon

Segundo a Policia Civil, um dos acusados é adolescente e já tinha sido recolhido por 1 ano e 3 meses por ato infracional análogo a homicídio.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2° Distrito Policial de Timon prendeu, em flagrante, um homem identificado como Lindomar Carvalho Sena, de 22 anos, conhecido como “Didal”, além de apreender um adolescente identificado pelas iniciais T.K.F.C., de 17 anos, acusados de roubo no bairro Joia, em Timon, Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, os dois são acusados de roubar, com uso de armas de fogo, uma família na frente da própria residência, no bairro João Emílio Falcão. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente teria disparado contra uma das vítimas, mas ela não chegou a ser atingida.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Lindomar Carvalho já tinha sido preso por roubo de uma motocicleta no início deste ano e o adolescente já tinha sido recolhido por 1 ano e 3 meses por ato infracional análogo a homicídio.

Diante disso, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrante de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: