Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homens acusados de assaltar empresa em Picos (PI)

Policiais Militares do 4º BPM em Picos, "mais uma vez", prenderam em flagrante delito na madrugada do dia 23 de julho (sexta-feira), por volta das 05h00min, Edgar da Silva Rocha e

Policiais Militares do 4º BPM em Picos, "mais uma vez", prenderam em flagrante delito na madrugada do dia 23 de julho (sexta-feira), por volta das 05h00min, Edgar da Silva Rocha, vulgarmente conhecido por "Coelho", juntamente com o seu comparsa José Orlando de Sousa Borges, o "Pinguim", acusados de furto qualificado (furto seguido de arrombamento) na empresa Horty Frios em Picos. A prisão ocorreu no bairro Boa Vista, onde já estava arquitetando o próximo crime.

Coelho e o Pinguim foram encontrados com os produtos do furto, 05 (cinco) notebooks e 03 (três) celulares, também foi apreendido com os elementos 02 (duas) facas e 01 (uma) chave de fenda, materiais utilizados para facilitar os arrombamentos.

Coelho estava preso na Penitenciaria José de Deus Barros neste município e foi posto em liberdade há apenas 15 dias, por decisão do Tribunal de Justiça do Estado através de um pedido de Habeas Corpus.

A Polícia suspeitava de Coelho em outros furtos e arrombamentos ocorrido em comércios e casas na cidade, pela forma de agir quando comete seus crimes, também pelo motivo do mesmo andar solto nas ruas. Agora a Polícia Judiciária irá pegar o depoimento de coelho para prender quem comprava os objetos furtados.

Major Vicente Carlos Comandante da PM de Picos: "Vamos esperar que este elemento fique preso por mais um bom tempo e quando for liberto, prenderemos novamente, porque este caso é um câncer que assola nossa cidade"diz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.