Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homicida no bairro Jacinta Andrade em Teresina

Baiano é acusado de ter praticado um homicídio no mês de fevereiro no bairro Jacinta Andrade.

O homicida identificado como Yuri Braga de Meneses, vulgo “Baiano”, de 22 anos, foi preso na madrugada dessa quarta-feira (05), por volta das 4h. A prisão foi realizada por policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarYuri Braga, o BaianoYuri Braga, o Baiano

De acordo com informações repassadas pelo tenente Elivaldo, do 13° batalhão, Baiano é acusado pelos crimes de assaltos, arrombamentos, tráfico de drogas e um homicídio. “Ele deu um tiro no peito de uma pessoa que estava bebendo na frente da casa, no Jacinta Andrade, em uma tentativa de assalto. Ele atirou quando tentaram reagir ao assalto”, disse o tenente.

Yuri Braga foi preso durante rondas de rotina que são realizadas na região da zona norte. Ao perceber a viatura, o acusado tentou fugir, mas a polícia conseguiu prendê-lo. O homicida foi reconhecido pelos policiais devido as tatuagens que o mesmo tem. Baiano foi preso e encaminhado para o 22 Distrito Policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.