Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende quadrilha especializada em assaltos em Teresina

Três pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida durante a ação policial.

Policiais do 6º Distrito Policial prenderam três homens e apreenderam uma adolescente nesta sexta-feira (23). Eles são acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em assaltos em Teresina. As prisões e a apreensão aconteceram nas zonas norte e leste da Capital, e os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular do 6º DP, eles são acusados de assaltar uma clínica odontológica na tarde de quinta (22), no bairro São Joaquim.

“No assalto a essa clínica, os suspeitos contrataram um motorista de aplicativo, para levar eles até o local do assalto, e depois ajudar na fuga. No momento da ação criminosa, um homem identificado apenas como 'Vulgo Cabaré', acompanhado de uma adolescente de 13 anos, desceu do carro e foi até a recepção da clínica. Lá eles agendaram uma consulta, e em seguida anunciaram o assalto”, relatou o delegado.

O delegado confirmou que os suspeitos foram presos em casa, e com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo e porções de drogas. Os presos e a adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.