Fechar
GP1

Canavieira - Piauí

Polícia prende quatro acusados de tráfico de drogas em Canavieira

Segundo informações repassadas pelo Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel John Feitosa, na operação foram apreendidas drogas como cocaína, maconha e crack.

Quatro pessoas foram presas e duas menores apreendidas acusadas de tráfico de drogas, neste sábado (03), na cidade de Canavieira durante Operação em conjunto do efetivo da Força Tática das cidades de Guadalupe, Uruçuí e Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Canavieira.

Segundo informações repassadas pelo Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel John Feitosa, na operação foram apreendidas drogas como cocaína, maconha e crack. Os quatro que tiveram os nomes revelados são Leonardo Pereira Guimarães, João de Sousa Cruz, Erdeson Ribeiro dos Santos, vulgo Scarlet e Adenaldo Borges da Silva.

  • Foto: Divulgação/PMSeis pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogasQuatro pessoas foram presas e duas menores apreendidas acusadas de tráfico de drogas

Ainda segundo o tenente-coronel John Feitosa, também foram apreendidos um veículo Corsa Classic de cor verde e uma motocicleta modelo Honda Bross 125c de cor preta, que eram utilizados para o tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.