Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende quatro homens e apreende celulares na Avenida Maranhão

De acordo com as informações do sargento Luiz, do Primeiro Batalhão da Polícia Militar, a abordagem aos suspeitos ocorreu por volta das 3 horas desta manhã.

Na madrugada deste sábado (18), quatro homens não identificados foram presos trafegando na contramão da Avenida Maranhão, no centro de Teresina, em veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca. No interior do veículo foram encontrados produtos de origem ilícita, dinheiro e drogas.

De acordo com as informações do sargento Luiz, do Primeiro Batalhão da Polícia Militar, a abordagem aos suspeitos ocorreu por volta das 3 horas desta manhã. Segundo o sargento, o condutor do veículo revelou ser motorista de aplicativo e não explicou o motivo da condução no sentido contrário da via.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos apreendidos pela Polícia Militar Veículos apreendidos pela Polícia Militar

“Ele disse que era UBER, mas a namorada de um deles diz que são todos amigos. Lá tinha várias ligações dela para ir pegá-la em algum lugar. Tanto ontem como em dias anteriores. UBER, 3 horas da manhã, de chinela, bermuda e camisa simples, o que você acha?”, questionou o militar.

No interior do veículo foram encontrados 11 aparelhos celulares, substância análoga à cocaína, pilhas, baterias de telefone, bolsas e cartões de crédito, dinheiro em espécie, máquinas de cortar cabelo e carteiras de cigarro.

Além disso, uma motocicleta modelo Honda Yamaha, de cor preta, pertencente ao município de Paragominas, no interior do Pará, também foi apreendida na ação. Questionado, o sargento não informou sobre o registro de licitude dos veículos retidos.

Mediante os fatos, os quatros homens, os produtos apreendidos, assim como os veículos, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das medidas que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.