Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia prende suspeito de tentar assaltar drogaria em União

O acusado foi encaminhado para o 20º Distrito Policial da cidade de União para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí, através do 16º BPM, prendeu um homem identificado como César Adriano Brito Santos, 20 anos, acusado de tentar assaltar uma drogaria na cidade de União. O caso aconteceu, na noite desta quarta-feira (24).

Segundo informações da PM, a equipe foi acionada para verificar uma possível tentativa de assalto em uma drogaria localizada na rua 7 por conta de atitudes suspeitas de um indivíduo que se encontrava nas proximidades do estabelecimento.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArmas apreendidasArmas apreendidas

A equipe foi até o local indicado para colher informações para identificar o possível suspeito, sendo feita uma varredura no perímetro com abordagens a várias pessoas que circulavam nas proximidades do ponto comercial.

Ainda de acordo com a polícia, em uma dessas abordagens em uma rua paralela à drogaria, os policiais encontraram César Adriano. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira e uma faca, sendo abortada a tentativa de assalto por parte do referido indivíduo.

Ele foi preso e encaminhado para o 20º Distrito Policial da cidade de União para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.