Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia prende suspeito de tentar matar esposa a facadas em Picos

A vítima recebeu várias facadas e foi levada para o Hospital Regional Justino Luz em estado grave.

Na noite desse domingo (20), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar a própria esposa a facadas na cidade de Picos, distante a 321 km da capital.

Conforme informações da PM de Picos, por volta das 20h44 a guarnição foi acionada por populares informando que um homem havia esfaqueado sua esposa no bairro Morada do Sol e se evadido do local.

Após diligências pela região, a polícia conseguiu localizar o suspeito identificado apenas pelas iniciais A. S. na entrada do bairro São José. Ele confessou que havia dado duas facadas em sua companheira, mas não informou o motivo. No local do crime foi encontrada uma faca com cabo de madeira aparentemente suja de sangue que seria da vítima.

A vítima foi levada para o Hospital Regional Justino Luz. A unidade informou que ela recebeu mais de duas facadas e que seu estado de saúde é considerado grave, disse ainda que ela precisaria ser submetida a uma cirurgia

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes, em seguida autuado pela tentativa de feminicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.