Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende suspeitos de matar jovem a pauladas em Teresina

O crime ocorreu na tarde o domingo (05) no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão prenderam na tarde desta segunda-feira (06), duas pessoas suspeitas de espancar e matar o jovem Juvenal da Costa após uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na tarde o domingo (05) no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

O cabo Agnelo informou que o rapaz que foi morto era usuário de drogas e suspeito de invadir uma oficina mecânica para realizar um assalto. O dono do local, Pedro Torres Guimarães, de 71 anos, é um dos detidos pela polícia porque pegou o usuário de drogas e levou até o hospital amarrado. A polícia ainda não confirmou se Pedro teve participação efetiva na agressão.

O segundo preso, Joelmir Barros Ferreira, admitiu a agressão. "O Joelmir apareceu na cena, na filmagem, com uma chave de roda na mão", informou o cabo. Joelmir disse aos policiais que entrou na cena do crime só para dominar o usuário de drogas até a chegada da polícia e tomou a chave de roda da mão dele. Uma terceira pessoa que também teve participação no crime, deve se apresentar à polícia nas próximas horas.

Toda a cena foi gravada por câmeras de uma residência vizinha à oficina. O vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais, o que favoreceu a identificação e localização dos envolvidos. "O principal suspeito, a família ficou de apresentar mais tarde com o advogado”, disse o cabo Agnelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.