Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia prende suspeitos de roubarem R$ 65 mil de casa em Parnaíba

De acordo com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – Depatri, o roubo ocorreu em julho deste ano.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – Depatri, deflagrou na manhã dessa quarta-feira (11) em Parnaíba a Operação Fortaleza, que culminou com a prisão de Eslley de Lima Alves e Germano da Conceição Rodrigues, acusados de roubarem R$ 65 mil de uma residência na cidade, em julho deste ano.

  • Foto: Divulgação/PC-PISuspeitos presos na operaçãoSuspeitos presos na operação

Em entrevista ao GP1, o delegado da Depatri, João Rodrigo Luna, explicou que além dos dois presos havia mais um envolvido, identificado como Israel Calixto Costa, que foi morto recentemente no Maranhão. O delegado contou que Israel e Eslley efetuaram o roubo e Germano seria o mentor.

“O rapaz estava juntando dinheiro para comprar uma casa e estava guardando dentro de uma caixa de sapatos no seu guarda-roupas, um dia os dois homens chegaram em uma moto com uma arma de fogo, encontraram uma senhora na casa e procuraram pelo filho dela, que era o dono do dinheiro. Eles foram direto para o quarto, porque já sabiam que o dinheiro estava lá, pegaram o dinheiro e foram para a casa do Germano e lá dividiram igualmente”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, o dinheiro não foi recuperado. “Como é dinheiro eles gastam rápido, mas temos notícias de bens materiais que eles compraram e já apreendemos uma motocicleta hoje e estamos à procura de outros bens para ver se conseguimos diminuir o prejuízo da vítima”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.