Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende traficante com munições restritas no Real Copagre

Com o suspeito foram encontrados papelotes de cocaína, dinheiro e algumas munições. 

Uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (26), Gabriel Victor Pereira da Silva de 19 anos, no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina. Ele já é acusado de assaltos e monitorado pela Justiça através de tornozeleira eletrônica. 

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarGabriel Victor Pereira da SilvaGabriel Victor Pereira da Silva
  • De acordo com o delegado Menandro Pedro, que coordenou a operação, os policiais foram até a residência do suspeito na rua Amarante para cumprir um mandado de busca e apreensão. Com ele foram encontrados papelotes de cocaína, dinheiro e algumas munições. 
  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarApreensão feita no Real CopagreApreensão feita no Real Copagre

Gabriel usa tornozeleira devido a acusações de assaltos, agora foi atuado por tráfico de entorpecentes. “Ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de munição de uso restrito, pois nós encontramos com ele nove munições de 9 milímetros e duas munições 380”, disse o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.