Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende três homens acusados de assaltar PRF em Teresina

O veículo Corolla foi recuperado, no início desta tarde, no bairro Vale Quem Tem, e será entregue ao policial rodoviário federal.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), prendeu nesta segunda-feira (11) quatro pessoas, três acusadas de roubos a veículos e uma por receptação. Uma delas foi presa em flagrante e as outras três em razão de cumprimento de mandados de prisão preventiva. Eles também são acusados de assaltar um PRF, no último sábado (09).

De acordo com informações da Polícia Civil, os mandados foram cumpridos contra Carlos Adriano da Silva Souza, vulgo Pinguim, Carlos Gustavo Carvalho Almeida Pires, vulgo Carneirinho, e Renee Nobrega de Queiroz Campelo. Já Igor Vinicius Santana de Macedo foi preso em flagrante.

  • Foto: Divulgação/PC-PIVeículos recuperadosVeículos recuperados

Consta que Adriano e Gustavo são investigados pelo roubo, mediante utilização de arma de fogo, a um Renault Sandero, de cor branca, no bairro Uruguai, no dia 7 de novembro de 2018. Renee é acusado de roubar, no dia 17 de julho de 2018, um Fiat Strada, cor preta, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Os três ainda são suspeitos de terem roubado um Renault Sandero vermelho, na sexta (08), no bairro Porenquanto e um Corolla branco, no último sábado (09), no bairro Ilhotas, pertencente a um policial rodoviário federal. A ação foi gravada por uma câmera de segurança.

Ainda de acordo com a polícia, Igor foi preso em flagrante, no final desta manhã, com um veículo roubado, no dia 4 de novembro de 2018, no centro de Teresina. Ele foi autuado por receptação dolosa. O carro, um Fiat Argo foi recuperado.

A polícia apreendeu ainda quatro veículos, o Sandero e Corolla roubados no final de semana, um Siena utilizado no roubo ao Sandero e um Cobalt.

O veículo Sandero foi recuperado na tarde deste domingo (10), no bairro Monte Verde, ao passo que o veículo Corolla foi recuperado, no início desta tarde, no bairro Vale Quem Tem. Ambos já estão no pátio da Polinter e serão restituídos às respectivas vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.