Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende três homens que abriam contas bancárias com documentos falsos no Piauí

A Polícia apreendeu com os acusados vários cartões bancários, identidades e CPFs em nomes de várias pessoas. Veja fotos dos acusados!

Dois baianos e um pernambucano foram presos por policiais civis e militares, dentro da Agência do Banco do Brasil, na cidade de Paulistana, no Sul do Piauí, quando estavam abrindo contas na referida agência, utilizando documentos falsos. A Polícia apreendeu com os acusados vários cartões bancários em nomes de várias pessoas, várias identidades e CPFs que os três declararam à Polícia que teriam conseguido na cidade de Picos-PI. Segundo o Delegado Regional em Paulistana, Edilberto Amorim, os três homens são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que atua em todo o Brasil. Edilberto informou ao Portal GP1 que os dois baianos e o pernambucano conseguiram abrir contas bancárias usando nomes falsos, nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, na cidade de Picos-PI, a 311 km de Teresina, no Sul do Piauí. Conforme informações ainda prestadas ao GP1 pelo delegado Edilberto Amorim, os acusados foram identificados como sendo Carlos de Santana,37 anos, natural de Curaça-BA, que usava identidade falsa com o nome Luís Carlos da Silva (Juazeiro-BA); José Roberto Pinto de Jesus, 26 anos, natural de Juazeiro-BA, que usava o nome falso de Ialo Rodrigues dos Anjos e Marcos Nascimento dos Santos, natural de Serra Talhada-PE, que usava o nome falso de Marcos Ramos de Andrade. O delegado Edilberto apurou que José Roberto já responde por um homicídio qualificado em Juazeiro, na Bahia.

A Polícia apreendeu com os três homens que foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Paulistana, no Sul do Piauí, na última sexta-feira, carteiras de identidades e CPFs com nomes falsos, documentos contábeis feitos usando as identidades falsas, endereços em talões da OI e Claro e 29 cartões de diversos bancos em diversos nomes supostamente feitos usando identidades falsas. Os membros do grupo revelaram para o delegado Edilberto Amorim que as identidades e os CPFs foram expedidos pelo setor competente no Município de Picos-PI, na Avenida Getúlio Vargas. O grupo estava estabelecido desde o início de abril deste ano, na Cidade de Picos-PI, na Avenida Helvídio Nunes, 3667, no bairro Junco. Ainda foram apreendidos com os dois baianos e o pernambucano, o Fiat de placa MVE-1175-AL, cor vermelha e a Moto CBX Twister, cor vermelha, placa NIB-6514.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.