Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende três homens que planejavam assaltar Banco do Brasil de São João do Piauí

Com eles foram apreendidas armas, muita munição, capuz e uma marreta.

Polícia Militar de São João do Piauí prendeu na noite de ontem (3) por volta das 18h:30min, na PI 465 na altura do Km 6, três homens. Com eles foram apreendidas armas, muita munição, capuz e uma marreta.

Os presos são: Raimundo Antonio da Silva, Wesley de Araújo e Raimundo S. Macedo que de acordo com a polícia são os mesmo que no dia 23 de fevereiro deste ano foram detidos na porta da agência do Banco do Brasil fazendo filmagens e tirando fotos da área, provavelmente estavam planejando assalto ao banco. Na época, os três ficaram detidos, mas por falta de provas concretas foram soltos.

De acordo com o comandante da 2ª Cia Tenente Paulo Silas, por volta das quatro horas da tarde um policial militar avistou um gol branco placa HJN-9688/SP passando no centro da cidade de Campo Alegre do Fidalgo. O PM reconheceu o motorista que se tratava de Raimundo S. Macedo, um dos homens que foram presos sob suspeita de planejar assalto ao BB em fevereiro.

Ainda de acordo com Silas, o militar acionou a companhia em São João do Piauí, que montou barreiras, interceptando o veículo na entrada da cidade. Durante a revista pessoal e veicular foram encontradas 2 armas que estavam escondidas no forro do veículo, bastante munição, uma marreta e capuz.

Na crença de que existam mais homens da quadrilha infiltrados na região, a Polícia está em diligência na tentativa de localizá-los e prendê-los.

“Esta é uma quadrilha interestadual, eles atuam em diversos estados, já estão planejado assaltar o banco de São João há muito tempo, mas a Policia está aqui vigiando e estamos agindo’, disse Silas.

Os homens estão detidos na Delegacia de Policia de São João do Piauí e confessaram que de fato iriam realizar um assalto nos estados do Piauí e Maranhão. Com informações do Portal Jenipapo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.