Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende três pessoas acusadas de roubar veículo em Teresina

As prisões foram feitas no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, na tarde desta sexta-feira (15), três pessoas acusadas de roubar um carro no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. As prisões foram feitas no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste.

Segundo informações da PM, os policiais receberam mensagem, através do Copom, de que um carro modelo Space Fox, de placa ODX- 3900, havia sido roubado no Planalto Uruguai, momento em que saíram em diligências no sentindo de localizá-lo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIveículo recuperadoveículo recuperado

Quando a viatura estava na rua Mirtes Melão, no Alto da Ressurreição, os policiais se depararam com o veículo. Durante a abordagem, uma pessoa abriu a porta do carro e fugiu.

As outras três pessoas que estavam no veículo, identificadas como Juliana Suelen Damascena Nascimento, Marcelo Rodrigues de Holanda e Douglas Pereira da Silva foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com os presos, a polícia encontrou um simulacro de pistola, um revólver calibre.38, da marca Taurus, um revólver calibre .32 com três munições, uma bolsa feminina com todos documentos e R$ 120,00.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.