Miguel Alves - PI

Polícia procura acusada de arrancar testículo de homem em Miguel Alves

O titular da Delegacia de União, delegado Francírio Queiroz, informou que até o momento a família da vítima não registrou nenhum boletim de ocorrência.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 20º Distrito Policial de União, está em diligências para localizar a mulher acusada de arrancar o testículo de um homem com os dentes no último dia 5 de setembro no município de Miguel Alves.

Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (08), o titular da Delegacia de União, delegado Francírio Queiroz, informou que até o momento a família da vítima não registrou nenhum boletim de ocorrência e devido a situação, uma investigação oficial não pode ser iniciada. Mesmo assim, a polícia segue em busca da acusada.

“A Polícia Civil ainda não foi informada formalmente. Estamos tentando identificar as pessoas envolvidas nessa ocorrência. A única informação que temos até o presente momento é a mesma que já foi noticiada pela imprensa. A acusada pode responder por lesão corporal grave devido a agressão”, informou.

Entenda o caso

Um homem identificado apenas como Pedro teve um dos testículos arrancados com os dentes. A suspeita é a própria companheira, de iniciais B. J. A. O caso foi registrado na madrugada de sábado (05) no bairro Vacaria, na cidade de Miguel Alves. Com a situação, familiares do rapaz o socorreram para o Hospital Estadual de União.

O comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, informou ao GP1 que os familiares narraram que a acusada se aproveitou de alguma situação íntima do casal e arrancou um dos testículos com os dentes.

Pedro foi socorrido logo depois e deu entrada no Hospital de União em estado grave. A Polícia Militar e a Polícia Civil do município não foram acionadas para atender a ocorrência, mas se a situação for encaminhada à Polícia Civil o caso passará a ser investigado e a companheira da vítima pode responder por lesão grave.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é acusada de arrancar testículo do marido com os dentes no Piauí

Mais conteúdo sobre: