Fechar
GP1

Marcos Parente - Piauí

Polícia procura suspeito de estuprar adolescente em Marcos Parente

Segundo a PM, a garota foi perseguida pelo cunhado após sair de uma festa na cidade e dopada.

A Polícia Civil e Militar está à procura de um homem identificado apenas como Derley, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, no município de Marcos Parente, na madrugada do último domingo (23). Segundo a polícia, ele é cunhado da vítima.

De acordo com informações do capitão Reginaldo, comandante da PM de Guadalupe, a garota foi perseguida pelo acusado após sair de uma festa na cidade e dopada. “Ela vinha de uma festa por volta das 2 horas da madrugada e no caminho, o cunhado dela a perseguiu, pegou ela, colocou um pano com alguma substância no nariz dela e ela veio a desmaiar”, relatou.

Conforme a PM, a vítima relatou que após acordar em um curral, o suspeito passou a ameaça-la de morte. O fato foi impedido por um vaqueiro. “Quando ela acordou, estava dentro de um curral despida, com ele em cima e ele dizendo que iria mata-la. Só que por sorte, chegou um vaqueiro e impediu o fato. Ele fugiu e ainda não foi encontrado. Ela foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na delegacia regional de Guadalupe, mas só veio comunicar as autoridades às 14 horas de domingo”, contou o capitão.

A polícia informou ainda que teve informações de que o acusado é natural de Pastos Bons, no Maranhão e continua as buscas pelo suspeito. “O que sabemos é que ele é de Patos Bons e inclusive já tem o histórico de agredir mulheres”, ressaltou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.