Fechar
GP1

Piauí

Policia realiza operação e prende homem acusado de seis homicídios na zona sul

Outros dois acusados identificados como Rafael de Sousa Oliveira e Douglas Rafael da Silva Santos foram presos por porte ilegal de arma.

Uma operação realizada em conjunto entre as polícias civil e militar na manhã de hoje (15), resultou na prisão de um homem identificado como Wilson da Silva Barreto, acusado de cometer seis homicídios na zona sul de Teresina.

De acordo com a polícia, Wilson da Silva Barreto, mais conhecido como “Nego Wilson” é acusado de tentar matar três pessoas no bairro Lourival Parente no último dia 09 por motivo de vingança.

De acordo com o chefe de investigação do 4° Distrito Policial, Hilton Barbosa, os policiais encontraram três armas, entre 01 espingarda, 01 revólver calibre 38 e uma pistola 380, além de peças de moto. Outros dois acusados identificados como Rafael de Sousa Oliveira e Douglas Rafael da Silva Santos foram presos por porte ilegal de arma.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.