Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Polícia realiza operação "Insônia" no litoral do Piauí

Participaram da ação policiais civis, militares, agentes da perícia criminal e Corpo de Bombeiros.

As Polícias Civil e Militar juntamente com a Perícia Criminal e o Corpo de Bombeiros realizaram por volta das 00h até às 5h30 deste domingo (23), a operação “Insônia”, em Parnaíba, litoral do Piauí, com o objetivo de combater poluição sonora, provocada por condutores de veículos com sons automotivos. 

De acordo com o tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão da PM, 20 policiais militares, um delegado, seis agentes e dois peritos participaram da ação. “Foram feitas fiscalizações em diversos locais onde estavam funcionando equipamentos de som e ocorrendo eventos”, disse o comandante.

Segundo a PM, cinco notificações foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, duas pessoas foram conduzidas a Central de Flagrantes, por alcoolemia e suspeita de consumo e porte de droga. Um veículo modelo Mitsubishi TR4 Pajero foi removido por suspeita de adulteração no chassi.  No bairro João XXII, dois paredões automotivos e uma banda foram fiscalizados. Outros paredões também foram fiscalizados próximo à guarita e bares.

“A motivação principal da ação policial, é claro, sempre é o desrespeito à lei, pois em flagrante de desobediência legal, qualquer do povo pode, mas a autoridade deve agir para o cumprimento da norma legal”, ressaltou o tenente-coronel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.