Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia realiza Operação Start na zona norte de Teresina

Desta vez, as abordagens tiveram como foco veículos de luxo, ônibus, taxis e mototaxis.

Os policiais do 13º batalhão realizaram no final da tarde de ontem (12), na Avenida Poty Velho, mais uma etapa da Operação Start, que visa combater a prática de crimes em todas as regiões de Teresina.

De acordo com o comandante da Força Tática do 13º batalhão, tenente Elivaldo Moraes, desta vez, as abordagens tiveram como foco veículos de luxo, ônibus, táxis e mototaxi, onde tem se verificado ocorrência de crimes na região, principalmente, em relação aos veículos de transporte de passageiros, onde há registros de roubos e transporte de drogas. “Nós estamos tendo muito apoio e receptividade das pessoas nos ônibus, onde tem muito caso de roubos nessa região”, ressaltou o tenente.

  • Foto: Divulgação/PMOperação StartOperação Start

No último dia 07 de outubro, os policiais do 13º batalhão conseguiram prender um jovem com vários produtos de roubo, além de uma quantidade de maconha, ação que foi desenvolvida dentro da Operação Start.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.