Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia recupera 20 veículos em Teresina no final de semana

O coronel Márcio ressaltou que os números são referentes as ações da PM que se sucederam no período que compreende da última sexta-feira (22) até o domingo (24).

Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (25), o coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, destacou as ações da corporação no final de semana em Teresina. Ao todo, foram 20 veículos com restrição de roubo ou furto recuperados na Capital.

O coronel Márcio ressaltou que os números são referentes as ações da PM que se sucederam no período que compreende da última sexta-feira (22) até o domingo (24). Além dos veículos, seis armas de fogo foram apreendidas na cidade.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Coronel Márcio OliveiraCoronel Márcio Oliveira

Em relação aos crimes mais graves, como por exemplo os contra a vida, foram registrados no domingo dois homicídios que foram o do mecânico Antônio Douglas Gomes Dourado no Conjunto Parque das Esplanadas, zona sul de Teresina, alvejado com um tiro na cabeça e o de um outro homem, ainda não identificado, que foi executado com dois tiros na Vila Babilônia. Na sexta-feira e no sábado, não houveram crimes desta natureza.

Ainda de acordo com o coordenador de operações da PM-PI, foram realizadas 35 conduções para a Central de Flagrantes de Teresina e para os distritos policiais. Também foram lavrados 22 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.