Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Polícia recupera dez celulares roubados em Buriti dos Lopes

A polícia orienta que as pessoas fiquem atentas e desconfiem de aparelhos celulares ou qualquer outro item que esteja sendo vendido sem nota fiscal e por preços bem abaixo do mercado.

Na tarde desta terça-feira (17), a Polícia Civil, em parceria com a Delegacia e a Polícia Militar de Buriti dos Lopes, conseguiu recuperar dez celulares que haviam sido roubados no mês de agosto deste ano.

Segundo a Polícia Civil, os aparelhos foram furtados ou roubados e recuperados por policiais da cidade de Buriti dos Lopes, que conseguiram localizá-los em diversas cidades, totalizando mais de R$ 9.000,00 devolvidos aos cidadãos buritienses.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCelulares recuperados em Buriti dos LopesCelulares recuperados em Buriti dos Lopes

A Polícia Civil orienta que as pessoas fiquem atentas e desconfiem de aparelhos celulares ou qualquer outro item que esteja sendo vendido sem nota fiscal e por preços bem abaixo daqueles praticados no mercado.

A Polícia Civil de Buriti dos Lopes ainda solicita que as proprietárias identificadas como Carmen Lúcia Matos Pereira, Patrícia da Silva Diniz e Jaqueline Sousa da Silva se dirijam até a Delegacia do município, munidas da nota fiscal ou caixa do aparelho de telefonia celular, para que sejam efetuadas as devidas restituições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.