Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia registra três assassinatos em Teresina em menos de 24h

A polícia acredita que todos os crimes se tratam de execuções.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, registou três homicídios durante esse sábado (10) em Teresina. Os crimes ocorreram na vila Irmã Dulce, Parque Alvorada e na Vila Meio Norte. Até o momento, as motivações que levaram aos homicídios ainda não foram reveladas.

Airton Costa e Silva foi encontrado morto por volta das 03h, na Vila Irmã Dulce. A vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo. A polícia acredita que o assassinado tenha sido em razão de um desentendimento, já que o indivíduo tinha roubado uma motocicleta na sexta (09).

O segundo homicídio registrado foi do jovem de 18 anos, André Aquino de Sousa, que foi morto com um tiro na cabeça no Parque Alvorada. O rapaz ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo no caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima tinha passagens pela polícia. O terceiro caso foi na Vila Meio Norte, onde Francisco das Chagas Sousa Lima foi esfaqueado até a morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.